Sou eu...


Fui criada de uma maneira: A maneira que eu faço as coisas do meu jeito e arco com as mesmas.

Então eu não suporto quando tentam controlar meus horários. Quando tentam controlar a minha hora de dormir, de fazer meus deveres, de usar meu computador, de assistir televisão, de comer, de tomar banho, de me vestir... Eu decido, são escolhas minhas e eu deveria as fazer a hora que eu quiser sem ter ninguém no meu pé pra reclamar. 

No final, sou eu que vou lidar com qualquer consequência dessas minhas decisões, sou eu que vou ficar com sono no dia seguinte, sou eu que vou ficar sem fazer meus deveres, sou eu que vou ficar com a vista doendo por usar tanto o pc ou assistir televisão, sou eu que vou ficar com fome, sou que que vou ficar fedida, sou eu que vou ficar atrasada. Sou eu, sou eu, sou eu.

Não gosto de ser controlada nas coisas básicas da minha vida, coisas que não afetam em nada a vida dos outros, só a minha. Então qual problema de eu decidi-las? 

Quem se ferra no final sou eu.

Sou sempre eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário